Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Passageiro devolve carteira com R$ 11 mil achada no Galeão

Valor, em cheque, voltou às mãos do dono

Nem só de violência e maracutaias são feitas as histórias do Rio. Um passageiro achou uma carteira na área de desembarque do Galeão e a devolveu, intacta, ao departamento de achados e perdidos.

Na tentativa de identificar o proprietário, os funcionários do aeroporto viram que havia um cheque de 11 000 reais num dos comprtimentos. Sorte do dono. Ele foi identificado e recebeu o objeto de volta, com o cheque dentro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Atento aos detalhes. Quem encontrou a carteira não viu o cheque, que só foi localizado pelos funcionários. O passageiro foi testemunha da investigação do conteúdo? O passageiro que devolveu é carioca? O cheque era “ao portador” ou nominal? Estava cruzado? Algo tão correto como devolver uma carteira perdida, numa cidade tomada pelo crime como o Rio, pode se tornar uma enorme dor de cabeça. Principalmente nos aeroportos e rodoviárias.

    Curtir