Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Palavra de Feliciano

Marco Feliciano deu a palavra aos seus correligionários: não sairá do PSC (Leia mais em: Topa, Feliciano?). Quem garante é André Moura, líder do partido na Câmara: – Ele passou a semana respondendo isso. A todos os deputados que perguntavam, inclusive para nós, do PSC, dizia que havia decidido a não sair. A propósito, antes […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h18 - Publicado em 27 set 2013, 20h22

Permanência prometida

Marco Feliciano deu a palavra aos seus correligionários: não sairá do PSC (Leia mais em: Topa, Feliciano?). Quem garante é André Moura, líder do partido na Câmara:

– Ele passou a semana respondendo isso. A todos os deputados que perguntavam, inclusive para nós, do PSC, dizia que havia decidido a não sair.

A propósito, antes de confirmar internamente a permanência, agora anunciada por André Moura, Marco Feliciano já andava dizendo que não estava disposto a enfrentar o ônus da troca partidária e, sem modéstia, explicava a relação construída com a legenda.

Justificava Feliciano:

– Fica ruim trocar de partido. Com tudo o que aconteceu neste ano, o PSC ganhou muito a minha cara, muita gente se filiou por ter se identificado com a minha luta na Câmara. O que eu diria para essas pessoas?

Continua após a publicidade
Publicidade