Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Olho na seleção

A GM vai reposicionar seus investimentos em marketing para virar patrocinadora oficial da seleção depois da Copa no lugar da Volks. A montadora atual paga 9 milhões de reais por ano para a CBF. A  GM deixará de bancar alguns dos 22 campeonatos estaduais que patrocina pelo Brasil com a marca Chevrolet.

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h46 - Publicado em 28 Maio 2014, 06h53
Uniforme lucrativo

Alvo dos patrocinadores

A GM vai reposicionar seus investimentos em marketing para virar patrocinadora oficial da seleção depois da Copa no lugar da Volks. A montadora atual paga 9 milhões de reais por ano para a CBF.

A  GM deixará de bancar alguns dos 22 campeonatos estaduais que patrocina pelo Brasil com a marca Chevrolet.

Publicidade