Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O prestígio de Antônio Fernando de Souza

No Ministério Público Federal, muitos procuradores ficaram decepcionados com a condução da defesa de Eduardo Cunha pelo ex-procurador-geral da República Antônio Fernando de Souza. Não pelo fato de ele defender Cunha ou advogar na Lava Jato, mas sim por usar seu prestigio pessoal para dizer a antigos colegas que o presidente da Câmara não cometeu […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 13h30
Antônio Fernando: procuradores decepcionados

Antônio Fernando: procuradores decepcionados

No Ministério Público Federal, muitos procuradores ficaram decepcionados com a condução da defesa de Eduardo Cunha pelo ex-procurador-geral da República Antônio Fernando de Souza.

Não pelo fato de ele defender Cunha ou advogar na Lava Jato, mas sim por usar seu prestigio pessoal para dizer a antigos colegas que o presidente da Câmara não cometeu crimes.

Para estes procuradores, uma coisa é fazer a defesa técnica, outra é usar da própria credibilidade para tentar amaciar a situação de um cliente.

Continua após a publicidade
Publicidade