Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O indomável

Foi quente a recente conversa entre Andrés Sanchez e Fernando Furlan, o número 1 do Cade,. No encontro, o assunto era o óbvio: o contrato da Globo com os clubes pelos direitos do Brasileirão e a possibilidade de o Cade barra-lo. Lá pelas tantas, Sanchez mandou essa, de acordo com o relato do próprio presidente […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 14h29

Foi quente a recente conversa entre Andrés Sanchez e Fernando Furlan, o número 1 do Cade,. No encontro, o assunto era o óbvio: o contrato da Globo com os clubes pelos direitos do Brasileirão e a possibilidade de o Cade barra-lo. Lá pelas tantas, Sanchez mandou essa, de acordo com o relato do próprio presidente do Corinthians:

– Ô Furlan, você vai me questionar? Depois de o Cade ter liberado a criação da Ambev? É brincadeira…

(Atualização: a assessoria de Fernando Furlan entra em contato para negar tal diálogo. Disse que nunca encontrou Sanchez.  O presidente do Corinthians, no entanto, contou sua diatribe num jantar quarta-feira passada no Rio de Janeiro, diante de cinco testemunhas)

Continua após a publicidade
Publicidade