Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Grupo Amaggi muda

O Grupo André Maggi acaba de transferir o centro nervoso de seus negócios para um novo escritório de 12 000 metros quadrados em Cuiabá. A mudança da matriz, que antes ficava em Rondonópolis, a 200 quilômetros da capital,  incluiu 70% dos 400 funcionários. Blairo Maggi diz que a expansão dos negócios do grupo foi determinante […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 Feb 2017, 18h38 - Publicado em 23 Jan 2012, 09h22

De Rondonópolis para Cuiabá

O Grupo André Maggi acaba de transferir o centro nervoso de seus negócios para um novo escritório de 12 000 metros quadrados em Cuiabá. A mudança da matriz, que antes ficava em Rondonópolis, a 200 quilômetros da capital,  incluiu 70% dos 400 funcionários.

Blairo Maggi diz que a expansão dos negócios do grupo foi determinante na mudança. Cuiabá tem mais opções de voos e logística.

Junto com a mudança de sede, foi concluída a troca de comando do Amaggi. Pedro Jacyr Bongiolo assumiu o cargo de presidente do Conselho de Administração no lugar de Lúcia Borges Maggi, e Waldemir Ival Loto virou presidente-executivo do grupo, cargo antes ocupado pelo próprio Jacyr.

Publicidade