Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O destino de Rafinha

Rafinha Bastos sai ou não sai da Band? A decisão de fato ainda não foi tomada – pelo menos para a emissora, apesar do pedido de demissão de Rafinha. Entre hoje à tarde e amanhã de manhã, Hélio Vargas e Diego Guebel, respectivamente diretor artístico da Band e produtor executivo do CQC, se reunirão para […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h31 - Publicado em 11 out 2011, 13h30

Futuro de Rafinha será definido até amanhã

Rafinha Bastos sai ou não sai da Band? A decisão de fato ainda não foi tomada – pelo menos para a emissora, apesar do pedido de demissão de Rafinha.

Entre hoje à tarde e amanhã de manhã, Hélio Vargas e Diego Guebel, respectivamente diretor artístico da Band e produtor executivo do CQC, se reunirão para bater o martelo. Em seguida, conversarão com o próprio Rafinha. Na semana passada, Rafinha foi a Band, procurou os diretores da emissora, não os encontrou e disse que queria sair. Na Band, ninguém acha que é irreversível a situação. De qualquer forma, está decidido que, se Rafinha ficar no CQC, não fará mais participações ao vivo.

A propósito, ontem o CQC sem Rafinha registrou 6 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope. É a audiência usual do programa.

Continua após a publicidade
Publicidade