Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O depoimento de Durval Barbosa 1

José Carlos Araújo se reunirá nesta semana com a Polícia Federal e os advogados de Durval Barbosa para tentar agendar o depoimento do dono da videoteca mais explosiva de Brasília ao Conselho de Ética da Câmara. A ideia é marcar para o próximo dia 4 a sessão em que Barbosa explicará o filme em que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h11 - Publicado em 26 abr 2011, 12h23

José Carlos Araújo se reunirá nesta semana com a Polícia Federal e os advogados de Durval Barbosa para tentar agendar o depoimento do dono da videoteca mais explosiva de Brasília ao Conselho de Ética da Câmara. A ideia é marcar para o próximo dia 4 a sessão em que Barbosa explicará o filme em que entrega a Jaqueline Roriz um pacote de dinheiro.

Falta acertar um esquema de segurança com a PF e definir o local do testemunho. José Carlos Araújo insiste em levar Durval Barbosa à Câmara, mas a defesa quer realizar o depoimento na Polícia Federal.

Publicidade