Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O bom negócio do Eike

Eike Batista investiu centenas de milhões de dólares há dois anos e meio, no fundo da 3G (de Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira) criado para comprar o Burger King. No período, o valor investido triplicou. Nesta, Eike acertou na mosca. A propósito, há um ano um tunisiano recém-chegado ao Brasil, Aziz Ammar, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h16 - Publicado em 12 Maio 2013, 08h28

Burger King: o investimento positivo de Eike

Eike Batista investiu centenas de milhões de dólares há dois anos e meio, no fundo da 3G (de Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira) criado para comprar o Burger King. No período, o valor investido triplicou. Nesta, Eike acertou na mosca.

A propósito, há um ano um tunisiano recém-chegado ao Brasil, Aziz Ammar, virou o assessor mais próximo de Eike Batista, o preferido entre os seus executivos. O tempo passou e hoje Aziz está escanteado no grupo (Mais detalhes em O tunisiano do Eike).

Publicidade