Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novo dono

Será anunciado ainda hoje a criação da Legends 10, a empresa que a partir de agora cuidará de todos os direitos de imagem e marca de Pelé. É, aliás, a primeira vez que apenas uma agência cuidará de tudo relacionado ao maior jogador de todos os tempos (leia mais em Pelé à venda). A Legends […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h34 - Publicado em 8 fev 2012, 12h59

Pelé: um bom vendedor desde 1958

Será anunciado ainda hoje a criação da Legends 10, a empresa que a partir de agora cuidará de todos os direitos de imagem e marca de Pelé. É, aliás, a primeira vez que apenas uma agência cuidará de tudo relacionado ao maior jogador de todos os tempos (leia mais em Pelé à venda).

A Legends 10 é uma sociedade entre o fundo de investimentos americano Kayne Anderson e o investidor inglês Paul Kemsley. Pelé será dono de uma participação pequena na empresa, mas receberá uma remuneração mensal, além de percentuais variados sobre os contratos fechados.

Com sede em Los Angeles e escritórios em Nova York e São Paulo, a Legends 10 terá como primeira missão dar uma cara mais contemporânea à imagem do Rei do Futebol – algo necessário em tempos de Messi.

 

Continua após a publicidade
Publicidade