Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No vermelho

O prejuízo líquido consolidado da Record em 2012, segundo a Assembleia Geral  Ordinária, realizada em 17 de maio, foi de 117,9 milhões de reais. Desde então, estava selado, com fita vermelha, o fim de Alexandre Raposo e Honorilton Gonçalves, tirados, na semana passada, da presidência e vice da Record pelo bispo Edir Macedo. A crise […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h50 - Publicado em 6 jul 2013, 07h07

Record: no vermelho

O prejuízo líquido consolidado da Record em 2012, segundo a Assembleia Geral  Ordinária, realizada em 17 de maio, foi de 117,9 milhões de reais.

Desde então, estava selado, com fita vermelha, o fim de Alexandre Raposo e Honorilton Gonçalves, tirados, na semana passada, da presidência e vice da Record pelo bispo Edir Macedo. A crise na audiência completou o quadro.

Superou, portanto, os 100 milhões de reais previstos pela própria direção em maio do ano passado (leia mais em Um senhor vermelho).

Continua após a publicidade

Publicidade