Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No topo

O livro mais vendido o Brasil na semana passada foi Não Se Iluda, Não, lançado há apenas quinze dias pela Intrínseca. De acordo com a pesquisa semanal da Nielsen, a obra de autoajuda amorosa de Isabela Freitas vendeu 11 077 exemplares. Ficou à frente de Jardim Secreto e Philia, respectivamente de Johanna Basford e Padre […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 07h27
O livro mais vendido na semana passada

O livro mais vendido na semana passada

O livro mais vendido o Brasil na semana passada foi Não Se Iluda, Não, lançado há apenas quinze dias pela Intrínseca. De acordo com a pesquisa semanal da Nielsen, a obra de autoajuda amorosa de Isabela Freitas vendeu 11 077 exemplares. Ficou à frente de Jardim Secreto e Philia, respectivamente de Johanna Basford e Padre Marcelo Rossi.

O resultado reforça a certeza de que o mercado de livros está passando por um julho tenebroso. Dois exemplos: na semana retrasada, o livro do Padre Marcelo liderou a lista com 14 958 exemplares vendidos. E, na semana passada, Jardim Secreto ficou na ponta com 12 762 cópias. Agora, o mais vendido ficou marginalmente acima dos 11 000 exemplares.

Publicidade