Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Não mesmo?

Os tucanos que conversaram com José Serra nos últimos dias saíram com a sensação de que o “não” peremptório dado por ele em relação a uma eventual candidatura a prefeito pode ser reavaliado. Essa é, aliás, uma novela que não terminará tão cedo. A propósito, o número de paulistanos que admitem que Lula poderá influenciar […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h36 - Publicado em 4 fev 2012, 02h13

Serra: vai ou não vai?

Os tucanos que conversaram com José Serra nos últimos dias saíram com a sensação de que o “não” peremptório dado por ele em relação a uma eventual candidatura a prefeito pode ser reavaliado. Essa é, aliás, uma novela que não terminará tão cedo.

A propósito, o número de paulistanos que admitem que Lula poderá influenciar na sua escolha do prefeito subiu de modo impressionante nos útimos quatro anos. Em março de 2008, o Datafolha dizia que apenas 17% seguiriam Lula. Agora, 48%. Te cuida, PSDB.

Publicidade