Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Naming rights encalhado

Já passa de um ano que o Itaquerão foi inaugurado e nada de o Corinthians conseguir fechar qualquer contrato de naming rights para o estádio. No ano passado, o clube bradava aos quatro ventos que venderia o nome por 400 milhões de reais – num contrato de vinte anos. O tempo passou e… nada. O […]

Por Da Redação - Atualizado em 11 fev 2017, 11h16 - Publicado em 2 jun 2015, 13h23
Itaquerão: sucesso de vendas

Itaquerão segue sem naming rights

Já passa de um ano que o Itaquerão foi inaugurado e nada de o Corinthians conseguir fechar qualquer contrato de naming rights para o estádio.

No ano passado, o clube bradava aos quatro ventos que venderia o nome por 400 milhões de reais – num contrato de vinte anos. O tempo passou e… nada. O estádio é, pelo menos até agora, Itaquerão e ponto.

Publicidade