Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Naming rights encalhado

Já passa de um ano que o Itaquerão foi inaugurado e nada de o Corinthians conseguir fechar qualquer contrato de naming rights para o estádio. No ano passado, o clube bradava aos quatro ventos que venderia o nome por 400 milhões de reais – num contrato de vinte anos. O tempo passou e… nada. O […]

Itaquerão: sucesso de vendas

Itaquerão segue sem naming rights

Já passa de um ano que o Itaquerão foi inaugurado e nada de o Corinthians conseguir fechar qualquer contrato de naming rights para o estádio.

No ano passado, o clube bradava aos quatro ventos que venderia o nome por 400 milhões de reais – num contrato de vinte anos. O tempo passou e… nada. O estádio é, pelo menos até agora, Itaquerão e ponto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s