Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nalini faz festa para lançar biografia de tio de Alckmin

Principal cotado para assumir a Secretaria de Estado da Educação, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini, será anfitrião, na segunda-feira, do lançamento da biografia do tio do governador Geraldo Alckmin. A festa será no Palácio da Justiça, às 9h30, com a presença do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h53 - Publicado em 10 dez 2015, 16h26
Nalini (esq.) e Alckmin: em nome do pai

Nalini (esq.) e Alckmin: em nome do pai

Principal cotado para assumir a Secretaria de Estado da Educação, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini, será anfitrião, na segunda-feira, do lançamento da biografia do tio do governador Geraldo Alckmin.

A festa será no Palácio da Justiça, às 9h30, com a presença do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, do próprio Alckmin e de parte do secretariado.

O livro, com artigos de Lewandowski e de outros juristas, como Arnoldo Wald e Ives Gandra Martins, comemora o centenário de José Geraldo Rodrigues Alckmin, tio do tucano, que foi ministro do Supremo.

Atualização das 17h12 – Este texto foi atualizado para para corrigir a informação de que o livro é sobre o tio, e não o pai do governador.

 

Continua após a publicidade
Publicidade