Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na mira

A CPI mista do Cachoeira deve retornar aos trabalhos na quarta ou quinta-feira da semana que vem para votar, de uma tacada, todos os requerimentos de convocações e quebras de sigilos pendentes na comissão. Está na mira da comissão um conjunto de requerimentos que pretende abrir os sigilos das empresas que integram o laranjal da Delta […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h43 - Publicado em 4 out 2012, 08h31

Hora de voltar ao trabalho

A CPI mista do Cachoeira deve retornar aos trabalhos na quarta ou quinta-feira da semana que vem para votar, de uma tacada, todos os requerimentos de convocações e quebras de sigilos pendentes na comissão. Está na mira da comissão um conjunto de requerimentos que pretende abrir os sigilos das empresas que integram o laranjal da Delta Construções.

Além de zerar a pauta da comissão, os parlamentares devem analisar a possibilidade de prorrogar os trabalhos da CPI por mais trinta dias (ou 180 dias como defende um grupo de parlamentares). Vital do Rêgo vai conversar hoje com Odair Cunha para bater o martelo sobre a data da sessão.

(Atualização, às 14h27: os integrantes da CPI marcaram a sessão administrativa de votação de requerimentos para quarta-feira. Antes, na terça-feira, a CPI irá colher o depoimento do deputado Carlos Alberto Leréia, amigo declarado do bicheiro Carlinhos Cachoeira.)

Continua após a publicidade

Publicidade