Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na espreita

Chame Renan Calheiros para conversar sobre qualquer tema, exceto a sucessão da presidência do Senado. Candidatíssimo à cadeira de José Sarney, ele vem articulando a distribuição das peças no tabuleiro para tentar acomodar ao máximo e desagradar a quase ninguém. Publicamente, porém, nada de Renan declarar o que todos já sabem. Ele avalia que deixar […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h29 - Publicado em 6 nov 2012, 08h28

Até o último instante

Chame Renan Calheiros para conversar sobre qualquer tema, exceto a sucessão da presidência do Senado. Candidatíssimo à cadeira de José Sarney, ele vem articulando a distribuição das peças no tabuleiro para tentar acomodar ao máximo e desagradar a quase ninguém.

Publicamente, porém, nada de Renan declarar o que todos já sabem. Ele avalia que deixar a oficialização para a última hora vai poupá-lo de parte da saraivada que o espera, principalmente quando a imprensa começar a bater na tecla das denúncias que levaram à renúncia à presidência da Casa, em 2007.

Publicidade