Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mudanças na Marfrig

Sergio Rial,  que até a semana passada era o diretor financeiro da Cargill, está assumindo o cargo de CEO da Seara Foods, do Grupo Marfrig.  É a primeira etapa de uma mudança muito maior no segundo maior frigorídico brasileiro. Rial está sendo preparado para substituir o controlador, Marcos Molina, no comando do grupo a partir […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 11h16

Rial, o novo rosto da Marfrig

Sergio Rial,  que até a semana passada era o diretor financeiro da Cargill, está assumindo o cargo de CEO da Seara Foods, do Grupo Marfrig.  É a primeira etapa de uma mudança muito maior no segundo maior frigorídico brasileiro.

Rial está sendo preparado para substituir o controlador, Marcos Molina, no comando do grupo a partir de 1º de janeiro de 2014.

É uma contratação estratégica feita por Molina.  O mercado vem há tempos se mostrando cético em relação ao grupo. As dívidas de curto prazo apertam o caixa da empresa. Dinheiro novo é necessário a todo o momento. Assim, a mudança é necessária para tentar convencer credores e investidores.

Continua após a publicidade
Publicidade