Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Moro promove capacitação de polícias judiciárias

Primeiro encontro do Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias tem como tema “Corrupção sistêmica e delinquência institucionalizada

Por Pedro Carvalho Atualizado em 20 Maio 2019, 09h11 - Publicado em 20 Maio 2019, 07h34

Sergio Moro está investindo nas polícias judiciárias. Entre os dias 20 e 24 de maio, em Recife, o Ministério da Justiça promove a primeira edição do Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias. Com o tema “Corrupção Sistêmica e Delinquência Institucionalizada”, o encontro é voltado a delegados e investigadores da Polícia Civil de Pernambuco, escolhidos pela instituição.

No dia 23 de maio, o ministro Moro falará aos participantes do encontro. Entre os assuntos discutidos nessa primeira rodada estão a atuação integrada, enfrentamento ao crime institucionalizado e à grande corrupção, combate ao crime organizado, lavagem de dinheiro, planejamento operacional, cooperação internacional, inteligência policial, medidas de seletividade dos inquéritos policiais, entre outros.

 

Publicidade