Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Moro apresenta a senadores nova versão sobre mensagens vazadas

Ministro da Justiça disse a parlamentares que hackers podem ter criado mensagens em seu nome

Hugo Marques, repórter de Veja

O ministro Sergio Moro teve uma reunião de duas horas nesta terça com sete senadores do bloco parlamentar Vanguarda (DEM,PL,PSC) no Senado. Ao falar sobre o vazamento de mensagens do celular dele, o ministro levantou uma possibilidade que surpreendeu os senadores.

“Os hackers podem ter escrito algumas daquelas mensagens em meu nome”, disse o ministro, segundo o relato dos senadores Wellington Fagundes (PL-MT) e o vice-líder do DEM, senador Marcos Rogério (DEM-RO).

Em seguida, Moro se disse preocupado com o que ele considera ser uma novela, que é a divulgação de seu sigilo em capítulos. “O ministro disse: ‘É a mesma coisa que um radialista anunciar que um empresário estava num motel e na semana que vem ele vai dizer o nome do empresário’”, disse Fagundes reproduzindo a fala de Moro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Alberty Nogueira

    Curtir

  2. alvaro moraes

    Tudo é possível quando se trata de criminosos e é exatamente isso que esses hackers são, podem mesmo ter editado as conversas. A serviço de quem estavam esses hackers? Quem os pagou? Uma pista são aqueles que querem acabar com a Lava Jato.

    Curtir

  3. Fernando Lopes

    Eles poderiam estar a anos monitoramento as mensagens e sabendo de tudo um passo adiante de todos. Eventualmente escreviam para construir provas. Tudo é possível. O fato é que nem o que foi construído fala alguma coisa, pra mim não vi nada ainda.

    Curtir

  4. jose monteiro

    Quem está contra Moro: Aécio, dilma, lula, temer, renan, marcola, beira-mar. Eu estou a favor e você ??

    Curtir