Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Metendo a colher

Enquanto sobra peemedebista esfregando as mãos de ansiedade para ver Mendes Ribeiro ser varrido do ministério, Onyx Lorenzoni resolveu dar seu pitaco na reforma ministerial de Dilma Rousseff, justamente em favor do conterrâneo. Onyx subiu à tribuna da Câmara para fazer uma defesa acalorada da permanência de Mendes Ribeiro. A veemência do discurso foi de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 13 mar 2013, 21h34

Fechado com o peemedebista

Enquanto sobra peemedebista esfregando as mãos de ansiedade para ver Mendes Ribeiro ser varrido do ministério, Onyx Lorenzoni resolveu dar seu pitaco na reforma ministerial de Dilma Rousseff, justamente em favor do conterrâneo.

Onyx subiu à tribuna da Câmara para fazer uma defesa acalorada da permanência de Mendes Ribeiro. A veemência do discurso foi de dar inveja à base governista.

Disse Onyx:

– As aves de rapina que existem em Brasília tentam criar uma situação que permita às hienas políticas que vivem de corrupção remover do ministério um homem que tem uma história dedicada ao país.

Continua após a publicidade
Publicidade