Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marina volta ao Senado

Convidada pela Comissão de Meio Ambiente para debater a reforma do Código Florestal, Marina Silva deverá voltar ao Senado nas próximas semanas pela primeira vez desde o início da nova legislatura. O requerimento com o pedido de sua presença no debate, assinado entre outros senadores por seu aliado Jorge Viana e seu adversário Blairo Maggi, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h37 - Publicado em 10 mar 2011, 10h24

Convidada pela Comissão de Meio Ambiente para debater a reforma do Código Florestal, Marina Silva deverá voltar ao Senado nas próximas semanas pela primeira vez desde o início da nova legislatura.

O requerimento com o pedido de sua presença no debate, assinado entre outros senadores por seu aliado Jorge Viana e seu adversário Blairo Maggi, mostra que Marina poderá tanto aproveitar a oportunidade para fazer da comissão um palanque como corre o risco de se tornar alvo de seus críticos.

Publicidade