Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcha da Maconha liberada?

O Supremo julgará na quarta-feira se decisões judiciais que proíbem manifestações em favor da descriminalização ou da legalização das drogas, como a Marcha da Maconha, ferem a liberdade de expressão e a liberdade de reunião das pessoas. O relator do caso é o ministro Celso de Mello. A tendência entre os ministros é que tais […]

O Supremo julgará na quarta-feira se decisões judiciais que proíbem manifestações em favor da descriminalização ou da legalização das drogas, como a Marcha da Maconha, ferem a liberdade de expressão e a liberdade de reunião das pessoas. O relator do caso é o ministro Celso de Mello. A tendência entre os ministros é que tais tipos de atos sejam liberados totalmente. Ou seja, a Justiça não vai poder barrar tais manifestações com liminares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s