Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marca forte

Uma pesquisa feita pela Ipsos sob encomenda da Unilever constatou que após cinco anos de construção da marca Unilever, o brasileiro já a reconhece. Em 2004, em pesquisa estimulada, apenas 7% dos brasileiros conheciam a marca da gigante anglo-holandesa. No ano passado, esse percentual subiu para 73%. A subsidiária brasileira da Unilever foi a primeira […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 15h43 - Publicado em 17 mar 2010, 09h22

Uma pesquisa feita pela Ipsos sob encomenda da Unilever constatou que após cinco anos de construção da marca Unilever, o brasileiro já a reconhece. Em 2004, em pesquisa estimulada, apenas 7% dos brasileiros conheciam a marca da gigante anglo-holandesa. No ano passado, esse percentual subiu para 73%. A subsidiária brasileira da Unilever foi a primeira no mundo a desenvolver a marca.

Publicidade