Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Malafaia e gays

O site Avaaz, responsável por recolher 1,5 milhão de assinaturas contra Renan Calheiros, é o mais novo palco de confronto entre o movimento gay e o pastor Silas Malafaia. A briga começou quando uma petição pela cassação do registro de psicólogo de Malafaia foi criada – o abaixo-assinado chegou ontem a 58 000 assinaturas. Para […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 09h01 - Publicado em 19 fev 2013, 10h37

Malafaia: boicotado pelo Avaaz

O site Avaaz, responsável por recolher 1,5 milhão de assinaturas contra Renan Calheiros, é o mais novo palco de confronto entre o movimento gay e o pastor Silas Malafaia.

A briga começou quando uma petição pela cassação do registro de psicólogo de Malafaia foi criada – o abaixo-assinado chegou ontem a 58 000 assinaturas. Para revidar, um evangélico criou uma petição semelhante no site, a favor da manutenção do registro do pastor, e alcançou 65 000 assinaturas em três dias.

O Avaaz, no entanto, retirou a enquete pró-Malafaia do site no domingo e manteve a contra. E assim justificou a medida:

Continua após a publicidade

– Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram a petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site.

Publicidade