Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mais 75 milhões

Agnelo Queiroz chega ao fim de sua administração em Brasília atrasando o pagamento de vários fornecedores. Mas o governador não reeleito do DF é atento às paixões populares – e não as deixa na mão. Não bastasse ter gasto 1,8 bilhão de reais para erguer o Estádio Mané Garrincha, Agnelo está promovendo uma revisão orçamentária […]

Agnelo: selfie no Mané Garrincha

Agnelo: selfie no Mané Garrincha

Agnelo Queiroz chega ao fim de sua administração em Brasília atrasando o pagamento de vários fornecedores. Mas o governador não reeleito do DF é atento às paixões populares – e não as deixa na mão.

Não bastasse ter gasto 1,8 bilhão de reais para erguer o Estádio Mané Garrincha, Agnelo está promovendo uma revisão orçamentária para dar mais dinheiro para os construtores do estádio: um total de 75 milhões de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s