Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lista do pânico

Assessores, deputados e senadores passaram o dia de ontem examinando a lista publicada pelo site de VEJA com os nomes dos 121 parlamentares que receberam doações de campanha das empresas investigadas pela Polícia Federal, na Operação Lava-jato. As excelências e funcionários de seus gabinetes que ainda não tinham lido a reportagem andavam frenéticos atrás de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 08h21
pf

Empresas doadoras no centro da investigação

Assessores, deputados e senadores passaram o dia de ontem examinando a lista publicada pelo site de VEJA com os nomes dos 121 parlamentares que receberam doações de campanha das empresas investigadas pela Polícia Federal, na Operação Lava-jato.

As excelências e funcionários de seus gabinetes que ainda não tinham lido a reportagem andavam frenéticos atrás de jornalistas querendo saber de novas informações sobre a tal lista-bomba. E, mais importante, quais nomes constavam na relação.

Publicidade