Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Liminar providencial

Lindbergh Farias acaba de conseguir uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro que o deixa mais tranquilo na disputa pelo governo do Estado. No início do mês, um parecer de uma comissão Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu rejeitou as contas de 2009 da gestão Lindbergh na cidade. O ato só foi possível porque […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h35 - Publicado em 27 jun 2014, 18h01
Lindbergh: alianças fechadas

Lindbergh: vitória

Lindbergh Farias acaba de conseguir uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro que o deixa mais tranquilo na disputa pelo governo do Estado.

No início do mês, um parecer de uma comissão Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu rejeitou as contas de 2009 da gestão Lindbergh na cidade.
O ato só foi possível porque a mesma Câmara, hoje comandada pelo PMDB, revogou em 2013 a aprovação de contas feita no passado. O tema preocupa Lindbergh porque, em caso de rejeição completa das suas contas como administrador, o petista poderia tornar-se ficha suja.A defesa de Lindbergh conseguiu uma liminar na 2 Vara Cível de Nova Iguaçu que suspende as medidas tomadas pelo Legislativo da cidade.
Publicidade