Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lasier enfurece Kassab

Kassab não engoliu "traição"

A cúpula do PSD recebeu com surpresa a desfiliação do senador Lasier Martins, do Rio Grande do Sul, que foi para o Podemos.

Martins acertou com o senador Álvaro Dias que trocaria de partido se tivesse assento na mesa do Senado. Ganhou a segunda vice-presidência da Casa sob as bençãos do novo presidente, Davi Alcolumbre, numa manobra que desagradou — e muito— Gilberto Kassab.

Curiosamente, em nota de desfiliação, o senador afirmou que “continua tendo bons amigos no PSD”, mas no que depender do ex-prefeito de São Paulo, Lasier tornou-se persona non grata.

 

Atualização: O senador Lasier Martins entrou em contato com a coluna e disse que Gilberto Kassab ligou para ele e lhe desejou sorte no novo partido.  Em suas palavras, Kassab não ficou “enfurecido”, mas um “pouco chateado”, sentimento já superado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s