Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Laço no passado

Celso Pansera, o deputado que Alberto Youssef acusou de ser pau-mandado de Eduardo Cunha, deve pelo menos um favor a Cunha, desde os tempos em que presidiu a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), o braço do governo do Rio de Janeiro para o ensino profissionalizante. Quando Alexandre Cardoso deixou a Secretaria de Ciência […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 12h28
Pansera foi acusado por Alberto Youssef de intimidar sua família

Pansera foi acusado por Youssef de intimidar sua família

Celso Pansera, o deputado que Alberto Youssef acusou de ser pau-mandado de Eduardo Cunha, deve pelo menos um favor a Cunha, desde os tempos em que presidiu a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), o braço do governo do Rio de Janeiro para o ensino profissionalizante.

Quando Alexandre Cardoso deixou a Secretaria de Ciência e Tecnologia para se candidatar a prefeito de Duque de Caxias, em 2012, foi Cunha quem usou seu poder junto ao governo Sérgio Cabral para manter Pansera na presidência da Faetec.

Publicidade