Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Início do fim

A Mesa Diretora da Câmara marcou data e hora para começar a decidir o futuro do deputado Asdrúbal Bentes, do PMDB do Pará, condenado pelo STF a 3 anos e 1 mês de prisão: amanhã, às 11 horas, Henrique Eduardo Alves e os demais integrantes da Mesa se reunirão para tratar do que será feito […]

Condenado

Condenado

A Mesa Diretora da Câmara marcou data e hora para começar a decidir o futuro do deputado Asdrúbal Bentes, do PMDB do Pará, condenado pelo STF a 3 anos e 1 mês de prisão: amanhã, às 11 horas, Henrique Eduardo Alves e os demais integrantes da Mesa se reunirão para tratar do que será feito do mandato de Bentes.

A tendência é a abertura de um processo administrativo e, mais adiante, a cassação, se Bentes não renunciar, claro. A perda do mandato, no entanto, precisará passar pelo crivo da CCJ e, em seguida, pelo plenário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s