Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Incorporadoras animadas com eleição de João Dória

Abalado pela profunda recessão, o setor de construção civil de São Paulo está empolgado com a eleição de João Dória à prefeitura. Nesta segunda (3), Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) divulgou uma nota em que parabeniza Dória e se coloca à disposição do novo governo para propor sugestões ao setor. Ainda segundo a nota, entre as […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 3 out 2016, 19h30
construcao-civil-habitacao-engenharia-obras

Incorporadoras: atenções voltadas para João Dória

Abalado pela profunda recessão, o setor de construção civil de São Paulo está empolgado com a eleição de João Dória à prefeitura. Nesta segunda (3), Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) divulgou uma nota em que parabeniza Dória e se coloca à disposição do novo governo para propor sugestões ao setor. Ainda segundo a nota, entre as prioridades a serem debatidas com o novo gestor está a lentidão burocrática.

“O setor quer e pode contribuir para este processo por uma São Paulo mais justa, atraente e produtiva. E para que isso se torne realidade, gostaria de estabelecer uma agenda permanente com foco na discussão dos assuntos que dizem respeito à cidade e seu crescimento. Entre esses assuntos, destaca-se a questão da redução da burocracia excessiva, que onera os compradores e dificulta a realização do sonho da casa própria, encarecendo em até 12% o valor de um imóvel”, diz o texto.

Publicidade