Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Impasse no Rio. Nem Índio da Costa nem Osório querem desistir da cabeça de chapa

  Um encontro ontem na casa do deputado federal Hugo Leal (PSB) reuniu Indio da Costa (PSD) e Carlos Roberto Osório (PSDB), pré-candidatos a prefeito do Rio de Janeiro. A pauta: quem está disposto a desistir e virar vice do outro para vencer Pedro Paulo Carvalho (PMDB), candidato de Eduardo Paes.   Para se defender, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h13 - Publicado em 28 jul 2016, 19h59
Indio: briga de poder

Indio: candidatura mantida

 

Um encontro ontem na casa do deputado federal Hugo Leal (PSB) reuniu Indio da Costa (PSD) e Carlos Roberto Osório (PSDB), pré-candidatos a prefeito do Rio de Janeiro. A pauta: quem está disposto a desistir e virar vice do outro para vencer Pedro Paulo Carvalho (PMDB), candidato de Eduardo Paes.

 

Para se defender, Indio apresentou pesquisas de opinião em que aparece à frente de Osório neste momento da disputa. Osório não tinha sondagens em mãos – apenas o argumento de que neste momento sua intuição diz que a população quer alguém de fora da política para administrar o Rio.

Continua após a publicidade

 

A conversa se estendeu por horas, mas acabou como começou. Até agora, estão mantidas as duas candidaturas.

 

Detalhe: horas antes de estar com Indio e Osório, Hugo Leal conversou com Eduardo Paes sobre um possível apoio do PSB a Pedro Paulo. Até a semana passada, aliás, era Marcelo Crivella (PRB) quem estava mais próximo de fechar com os socialistas. Ou seja, tudo ainda pode acontecer na costura de alianças do Rio nesta reta final de formação das chapas eleitorais.

(Thiago Prado)

Continua após a publicidade
Publicidade