Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Homens ofendidos

O bom humor é um artigo em falta em certos segmentos. Ontem, por exemplo, o Conar julgou um esdrúxulo pedido de suspensão da nova campanha da Bombril – aquela em que Marisa Orth e Dani Calabresa e Monica Iozzi (CQC) comparam os homens aos cachorros, sugerem adestra-los, ordenam que façam a limpeza da casa, mexem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 09h32

O bom humor é um artigo em falta em certos segmentos. Ontem, por exemplo, o Conar julgou um esdrúxulo pedido de suspensão da nova campanha da Bombril – aquela em que Marisa Orth e Dani Calabresa e Monica Iozzi (CQC) comparam os homens aos cachorros, sugerem adestra-los, ordenam que façam a limpeza da casa, mexem com aqueles “de brinquinho e que se depilam” e etc.

Quem fez a reclamação politicamente correta foi, veja só, um grupo de homens ofendidos. Segundo esses homens, a campanha estimula a discriminação. Os conselheiros do Conar, com bom senso e bom humor nas alturas, arquivaram o pedido.

Publicidade