Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hackeado, Paulo Guedes cita ‘Prefeitura de Araraquara’, do PT, em discurso

Cidade paulista é a terra do grupo preso pela Polícia Federal e tem como prefeito Edinho Silva, ex-tesoureiro da campanha de Dilma

Minutos antes de a Polícia Federal anunciar a suspeita de que o grupo de hackers preso no interior de São Paulo, por invadir os celulares de 1.000 autoridades – entre políticos, investigadores, juízes e jornalistas –, também havia hackeado Paulo Guedes, o ministro ajustou seu discurso à realidade.

Ao falar ontem no lançamento do plano de saques do FGTS no Planalto, o ministro citou a “Prefeitura de Araraquara”, entre os exemplos que elencava sobre dificuldade de gestores com as chamadas verbas “carimbadas”, que só podem ser utilizadas para um fim específico.

Guedes lamentou que se o prefeito daquela cidade usar o dinheiro destinado a compra de uniforme escolar para adquirir ambulância, ele vai preso. Disse ter muito dinheiro para uniforme porque o cálculo foi feito era quando as famílias no interior paulista tinham seis filhos. E, hoje, tem apenas dois.

Resumo dessa ópera: o prefeito da cidade é o petista Edinho Silva, ex-tesoureiro da campanha de Dilma. Araraquara, como se sabe, está no “epicentro” do noticiário. É a cidade dos hackers presos pela Polícia Federal esta semana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s