Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Grupo que perdeu liderança para Picciani culpa liberação de emendas

O grupo do deputado Leonardo Quintão, que havia tomado e agora perdeu a liderança da bancada na Câmara para Leonardo Picciani, diz que a liberação de emendas mudou o voto de parlamentares. Com uma lista de empenhos nas mãos, apontam que a ministra Kátia Abreu e o ministro Henrique Eduardo Alves condicionaram o pagamento de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h49 - Publicado em 17 dez 2015, 17h46
Picciani: toma lá, dá cá

Picciani: toma lá, dá cá

O grupo do deputado Leonardo Quintão, que havia tomado e agora perdeu a liderança da bancada na Câmara para Leonardo Picciani, diz que a liberação de emendas mudou o voto de parlamentares.

Com uma lista de empenhos nas mãos, apontam que a ministra Kátia Abreu e o ministro Henrique Eduardo Alves condicionaram o pagamento de emendas extraorçamentárias empenhadas ao apoio a Picciani.

Eles citam emendas do Ministério da Agricultura de 500 mil reais para Celso Maldaner, 500 mil reais para Vitor Valim e um milhão de reais para Lindomar Garçon.

Valim também contava com empenho de 502 mil reais no Turismo.

Continua após a publicidade
Publicidade