Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grito de carnaval da elite do MPF tem all inclusive e bloco cult do Rio

36º Encontro Nacional dos Procuradores da República, no Club Med de Rio das Pedras, será animado pelo bloco Sargento Pimenta

A prisão em segunda instância está com os dias contados, o ritmo das operações de combate à corrupção nunca foi tão lento, mas nada disso é motivo para tirar a alegria da turma do 36º Encontro Nacional dos Procuradores da República.

Marcado para o dia 31 deste mês, o evento da elite do Ministério Público terá uma espécie de grito de carnaval antecipado. O famoso bloco Sargento Pimenta, que lota as ruas do Rio de Janeiro com músicas dos Beatles em ritmo de bateria de escola de samba, será atração confirmada na festa que acontecerá no resort de luxo francês Club Med, em Rio das Pedras.

A alegria, com duração de quatro dias all inclusive, é proporcionada pela Associação Nacional dos Procuradores da República da República (ANPR), a mesma que organiza a lista tríplice esnobada por Jair Bolsonaro.

Entre confetes e serpentinas, o novo chefe da PGR, Augusto Aras, também deve marcar presença para fazer o discurso de abertura do encontro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. ViP Berbigao

    Deboche com dinheiro público? Já tem 60 dias de férias por ano. Recessos em dobro (julho/dezembro/janeiro)? Feriadores emendados? E ainda tem a cara de pau de marcar encontro com dispensa de ponto durante os dias uteis judiciais??? Éprákaba!!!!

    Curtir