Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Grito de carnaval da elite do MPF tem all inclusive e bloco cult do Rio

36º Encontro Nacional dos Procuradores da República, no Club Med de Rio das Pedras, será animado pelo bloco Sargento Pimenta

Por Mariana Muniz - Atualizado em 21 out 2019, 14h45 - Publicado em 21 out 2019, 14h39

A prisão em segunda instância está com os dias contados, o ritmo das operações de combate à corrupção nunca foi tão lento, mas nada disso é motivo para tirar a alegria da turma do 36º Encontro Nacional dos Procuradores da República.

Marcado para o dia 31 deste mês, o evento da elite do Ministério Público terá uma espécie de grito de carnaval antecipado. O famoso bloco Sargento Pimenta, que lota as ruas do Rio de Janeiro com músicas dos Beatles em ritmo de bateria de escola de samba, será atração confirmada na festa que acontecerá no resort de luxo francês Club Med, em Rio das Pedras.

A alegria, com duração de quatro dias all inclusive, é proporcionada pela Associação Nacional dos Procuradores da República da República (ANPR), a mesma que organiza a lista tríplice esnobada por Jair Bolsonaro.

Entre confetes e serpentinas, o novo chefe da PGR, Augusto Aras, também deve marcar presença para fazer o discurso de abertura do encontro.

Publicidade