Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ganhou mas não vai levar

A “concorrência” promovida pelo Clube dos 13 para a transmissão na TV aberta dos Brasileirões 2012/2014 (veja mais detalhes na nota postada hoje às 9h27) terminou com a vitória da miúda RedeTV!, que ofertou 516 milhões de reais por cada uma das temporadas do campeonato. Ninguém sabe como acabará o imbróglio, mas uma das possibilidades […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h36 - Publicado em 11 mar 2011, 14h01

A “concorrência” promovida pelo Clube dos 13 para a transmissão na TV aberta dos Brasileirões 2012/2014 (veja mais detalhes na nota postada hoje às 9h27) terminou com a vitória da miúda RedeTV!, que ofertou 516 milhões de reais por cada uma das temporadas do campeonato.

Ninguém sabe como acabará o imbróglio, mas uma das possibilidades é a seguinte: a RedeTV! ficaria com os seis clubes que ainda estão ao lado do Clube dos 13, entre eles, São Paulo, Bahia e Atlético Mineiro. Os outros ficariam com a Globo. Se assim for, será uma estranha novidade para o telespectador.

Mas mesmo essa chance é extremamente remota: afinal, a RedeTV! está pagando 516 milhões para ter os jogos dos vinte times da Primeira Divisão; se levar apenas meia dúzia, não terá porque manter a proposta.

O mais provável é que a “concorrência” de hoje tenha sido mesmo um mico:a RedeTV! embora tenha triunfado não vai levar nada.

Continua após a publicidade
Publicidade