Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fred Wassef reaparece na defesa de Flávio Bolsonaro no STJ

Longe da defesa do senador desde o episódio envolvendo Fabrício Queiroz, advogado é autor de um dos recursos analisado pelos ministros

Por Mariana Muniz Atualizado em 23 fev 2021, 14h58 - Publicado em 23 fev 2021, 14h48

O julgamento do recurso de Flávio Bolsonaro nesta terça no STJ ainda não foi marcado por alguma decisão surpreendente dos magistrados, mas sim pelo ressurgimento de uma figura que andava sumida no entorno da família presidencial.

O advogado Frederick Wassef — famoso por ser o “anjo” de Fabrício Queiroz, a ponto de tê-lo abrigado em Atibaia –, que fazia parte da defesa do senador, está na audiência. A Quinta Turma julga três recursos apresentados pela defesa do senador que podem travar o caso das ‘rachadinhas’.

Um dos recursos foi apresentado por Wassef ainda em 2020, antes de deixar a defesa de Flávio Bolsonaro — atualmente capitaneada pelo advogado Rodrigo Roca, também presente na reunião.

STJ
STJ/Reprodução
Publicidade