Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Foto de Bolsonaro com suspeito de matar Marielle foi tirada em 2011

Foto viralizou nas redes

A foto de Jair Bolsonaro e Élcio Vieira de Queiroz, suspeito de participar do assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, é verdadeira. Faz parte, inclusive, do material em poder da Polícia.

Ela foi tirada em 2011, antes da expulsão de Queiroz da PM.

Élcio é apontado pelas investigações como motorista do carro que perseguiu a vereadora. Ele foi preso na manhã desta terça (12), no Engenho de Dentro, subúrbio do Rio

Élcio foi expulso da Polícia Militar em 2015 por ligações com uma milícia. Desde então, ele trabalhava como segurança particular.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Pereira

    Viveremos momentos tensos. Nada confirma ou desmente como era o relacionamento desse outro Queiroz com a familia bolsonaro até hoje. Enfim, aguardemos as próximas revelações que podem ser bombásticas. Porém, a prudência manda ter serenidade mas exigir uma investigação sem interferências e que a verdade seja revelada. Vislumbro problemas sérios no planalto central, sem contar a questão das laranjadas, das rachadinhas, dos depósitos e pagamentos pra lá de suspeitos entre outras coisas.

    Curtir

  2. Gilton Ferreira Silvério

    APOSTO QUE ELE VAI NEGAR E DIZER QUE NÃO É ELE – NÃO ESTAMOS VENDO A CARA DELE – E INSISTIR QUE NÃO É ELE NAQUELA FOTO ?

    Curtir