Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Flamengo e Caixa acertam renovação por R$ 25 milhões

Contrato, com duração de um ano, manteve o valor pago em 2016

Faltam detalhes burocráticos para o Flamengo assinar a renovação do patrocínio com a Caixa. O valor, porém, já foi definido: serão os mesmos R$ 25 milhões pagos em 2016.

O novo contrato, com duração de um ano, mantém a marca do banco no principal espaço do uniforme rubro-negro, na frente da camisa.

A partir de 2018, quando a fabricante de energéticos Carabao passará a ser a patrocinadora master do clube, Flamengo e Caixa voltarão a se reunir para saber se há interesse do banco em exibir sua logo numa área menos nobre do uniforme.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bene Corrêa

    Faltam merendas nas escolas publicas, e um banco estatal patrocinando times de futebol? Esse dinheiro deveria ir para as escolas, deveria financiar a educação. Nós somos os patrões, devemos exigir.

    Curtir

  2. kendawph@hotmail.com

    jogam dinheiro fora e ninguem cogita apurar pq essa caixa insiste nisso……………………itau, bradesco, santander fazem isso?

    Curtir

  3. Tasso Ribeiro de Moraes

    A Caixa é empresa pública, faria muito mais sentido que patrocinasse esportes, como o B do Brasil faz com o vôlei. Por que patrocina apenas um clube? Por mais que seja popular não é maior que todos os demais clubes. Os contribuintes que torcem para outros times financiam o futebol do Flamengo. Não faz sentido.

    Curtir

  4. Como pode dinheiro público pagar time de futebol. É errado isso.

    Curtir

  5. Ronaldo Serna Quinto

    Que absurdo!!!! Esse povo acha que dinheiro público é lixo!!!

    Curtir

  6. Jorge Bezerra Torres

    Peraí… No primeiro mandato do Lula, a Petrobrás pagava, se não me engano 1 milhão de reais/mês ao framengo, para colocar na camisa o logotipo do óleo Lubrax; o que era ilegal, pois o crube devia uma grana legal ao inss. A Petrobrás, como a maioria dos cidadãos tupiniquins desconhece, é uma empresa de capital aberto; logo submetida a decisões de um conselho; a Cacha econômica, não o é; ela é sustentada com o dinheiro do Tesouro Nacionarr; dinheiro do contribuinte que está se lixando pro framengo e pra qualquer otro crube de futiborrr; triste brasil!!!!

    Curtir

  7. Não acho certo bancos e empresas públicas investirem em esportes profissionais e ricos como o futebol, fórmula 1… tem que investir no esporte amador, incentivando jovens talentos de todas as modalidades esportivas! Absurdo os valores investidos pela Caixa em todos os Clubes de futebol. Não traz retorno para a sociedade, apenas para um grupo de privilegiados jogadores que ganham verdadeiras fortunas, diferentemente da realidade dos demais esportes amadores ou não.

    Curtir

  8. Incoerente ter empresas públicas investindo em esportes profissionais e ricos como o futebol, fórmula 1… (Nada contra o Flamengo! O Clube está certo!) tem que investir no esporte amador, incentivando jovens talentos de todas as modalidades esportivas! Absurdo os valores investidos pela Caixa em todos os Clubes de futebol. Não traz retorno para a sociedade, apenas para um grupo de privilegiados jogadores que ganham verdadeiras fortunas, diferentemente da realidade dos demais esportes amadores ou não.

    Curtir

  9. jose barbosa

    Tá tudo errado. Cortam direitos do trabalhador, hospitais em crise, estados e municípios falidos e uma estatal investe em time de futebol. Pior, essa propaganda não tem retorno nenhum. A Caixa não precisa disso para se mostrar.

    Curtir