Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fiscalizando a Transnordestina

O Ministério dos Transportes já começou a elaborar um edital para contratar uma empresa que cuidará da fiscalização das obras da Transnordestina, a ferrovia orçada em 5,4 bilhões de reais. Atualmente o acompanhamento das obras é feito pelo próprio governo, que, além de ter uma pequena equipe in loco, realiza inspeções mais detalhadas uma vez […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h24 - Publicado em 8 jul 2011, 16h22

O Ministério dos Transportes já começou a elaborar um edital para contratar uma empresa que cuidará da fiscalização das obras da Transnordestina, a ferrovia orçada em 5,4 bilhões de reais. Atualmente o acompanhamento das obras é feito pelo próprio governo, que, além de ter uma pequena equipe in loco, realiza inspeções mais detalhadas uma vez por mês. Recentemente técnicos do governo se queixaram à Odebrecht, contratada pela CSN para tocar o projeto, da péssima qualidade dos serviços. A intenção é que, com a contratação da empresa, prevista para ocorrer até dezembro, a fiscalização da obra torne-se mais ostensiva.

Publicidade