Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Feliciano faz as pazes com Santos Cruz e até rezam juntos

Em encontro no Planalto, o deputado leu um trecho da Bíblia para o militar

Duro crítico do ministro-general Santos Cruz, o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) fez as pazes nesta terça com o militar. Eles viajaram juntos com o presidente na semana passada. Lado a lado. Mas mal conversaram. Decidiram ficar de bem no retorno ao Brasil. O que ocorreu hoje, no gabinete do ministro da Secretaria de Governo, no Planalto.

Santos Cruz recebeu o deputado com planilhas com uma numeralha. Era o gasto do governo com veículos de comunicação e publicidade.

No final, até rezaram juntos. Apareceu uma Bíblia no encontro, do coronel que chefia o gabinete. E Feliciano leu um trecho de Romanos 13, versículo 1.

“É o que diz que toda autoridade é por Deus constituída. E disse ao general que servia para nós dois. Eu o respeito e ele respeita o presidente Bolsonaro” – contou Feliciano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s