Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Facebook, Google e Microsoft no Senado

A Comissão de Relações Exteriores do Senado fechou a data em que ouvirá representantes de Google, Microsoft e Facebook sobre as denúncias de espionagem do governo americano aos usuários da internet. Na quinta-feira da semana que vem, Bruno Magrani, executivo do Facebook; Marcel Leonardi, representante da Google no Brasil e Michel Levy, presidente da Microsoft […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h40 - Publicado em 6 ago 2013, 13h34

Explicações no Congresso

A Comissão de Relações Exteriores do Senado fechou a data em que ouvirá representantes de Google, Microsoft e Facebook sobre as denúncias de espionagem do governo americano aos usuários da internet.

Na quinta-feira da semana que vem, Bruno Magrani, executivo do Facebook; Marcel Leonardi, representante da Google no Brasil e Michel Levy, presidente da Microsoft Brasil; são esperados na reunião do colegiado para dizer o que sabem a respeito das peripécias dos arapongas de Barack Obama.

Publicidade