Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Estreia morna

Se é comum que os brasileiros levem as animações ao topo das bilheterias em pouco tempo, a estreia de Bons de Bico pode se considerar tímida. Pouco mais de 200 000 pessoas assistiram à animação da Imagem Filmes que tem Leandro Hassum e Marcius Melhem como dubladores dos personagens principais. Timidez que, por outro lado, não passa nem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h01 - Publicado em 11 nov 2013, 15h42
bons

Começo regular

Se é comum que os brasileiros levem as animações ao topo das bilheterias em pouco tempo, a estreia de Bons de Bico pode se considerar tímida. Pouco mais de 200 000 pessoas assistiram à animação da Imagem Filmes que tem Leandro Hassum e Marcius Melhem como dubladores dos personagens principais.

Timidez que, por outro lado, não passa nem perto de Meu Passado me Condena. Em três semanas, os 1 784 659 espectadores renderam 20 milhões de reais à comédia protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello.

Publicidade