Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Estávamos em êxtase’, diz Adriana Ancelmo sobre corrupção

O êxtase do casal acabou

Numa conversa recente com Adriana Ancelmo, um advogado carioca reuniu coragem e perguntou por que razão ela e o marido, Sérgio Cabral, se envolveram em tantos e variados esquemas de corrupção. Pois a mulher do ex-governador do Rio não se esquivou da indagação: “Estávamos em êxtase”.

No bate-papo, ela também deu detalhes sobre a bajulação dos amigos. “Nos nossos aniversários, era tanta gente, tantos presentes, que distribuíamos entre os empregados do nosso prédio sem nem abrir os pacotes”, disse. O êxtase, do casal e dos porteiros, acabou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Nathan Khornnes

    Sr. Ítalo, o senhor quase me convenceu. Mas lembremos que o Juiz Moro está apenas exercendo suas prerrogativas conforme a lei. Ele não pode extrapolar o que manda o arcaico Código Penal. Mas se o povo se mantiver unido, nós jamais seremos vencidos.

    Curtir

  2. luiz salgado

    Estavam em êxtase, agora vcs dois vão gozar é na cadeia, cambada de ladrão.

    Curtir

  3. Luiz Chevelle

    Esse cara, com a grana que roubou, podia ter arrumado uma mulher bonita no lugar dessa baranga.

    Curtir

  4. Pois é nós também estamos estasiados …
    Vagabunda

    Curtir

  5. O BANHO FRIO NAS CADEIAS CARIOCAS VAI ACABAR COM ESSE ÊXTASE — O QUE OCORREU É QUE A IMPRENSA CARIOCA MOSTROU TODA SUA SORDIDEZ FINGINDO QUE NÃO SABIA QUE SERGIO CABRAL HAVIA MONTADO A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL — PORQUE O MPRJ, QUE TEM OBRIGAÇÃO DE PROTEGER O ESTADO DE BANDIDOS EM 20 ANOS NÃO SABIA QUE SERGINHO ESTAVA ROUBANDO ? COMO UM ASSALARIADO COMO SERGINHO PODIA ADQUIRIR TANTOS BENS E A IMPRENSA E O MPRJ NÃO SABER NEM DESCONFIAR DE NADA ? COMO UM ASSALARIADO COM 20 MIL REAIS MENSAL PODE COMPRAR APARTAMENTO DE 20 MILHÕES NO LEBLON E NABABESCA MANSÃO NA COSTA VERDE FLUMINENSE ? ENFIM, PORQUE DEIXARAM SERGINHO SE LAMBUZAR DE TANTO ROUBAR ? EM 1998 MARCELO ALENCAR DEU ENTREVISTA A IMPRENSA DIZENDO QUE SERGIO CABRAL ERA LADRÃO E ESTAVA ROUBANDO A VONTADE — PORQUE NINGUÉM INVESTIGOU ? PORQUE NINGUÉM INVESTIGOU COMO SERGINHO COMPROU APARTAMENTO NO LEBLON E MANSÃO EM MANGARATIBA ? É ISSO QUE O JUIZ MARCELO BRETAS TEM QUE BOTAR NA MESA DAS DELAÇÕES PREMIADAS DESSE CRIMINOSO PATOLÓGICO — PORQUE, ALIÁS, COMO ELE ROUBOU TANTO IMPUNEMENTE DURANTE 20 ANOS ? PORQUE PERMITIRAM ?

    Curtir

  6. Napoleao Gomes

    Pólvora e chumbo na boca trazem de volta do êxtase á realidade.

    Curtir

  7. Antonio Renovável

    ÊXTASE!!! Significa roubar sem limites, e a justiça ainda solta essa meliante, delinquente.

    Curtir

  8. Paulo Vielmo

    Rio de Janeiro, um lugar tão lindo, mas completamente infestado por ladrões e bandidos. Que pena! Creio que a esta altura dos acontecimentos o casal já tenha saído do êxtase. Se tivessem um mínimo de caráter não tinham se aproveitado do cargo que o povo lhes outorgou. O caminho de volta começa com a devolução do produto roubado, que em grande parte já foi dilapidado. Quem não respeita os limites da decência e moralidade, terá como punição a privação da liberdade. Vocês e muitos outros ladrões, por entrarem em êxtase na volúpia da ganância e luxúria, estragaram suas vidas. Valeu a pena???

    Curtir

  9. Floriano Barros

    A Justiça e as leis Brasileiras são muito fracas para o combate da corrupção, daqui há uns 3 anos o Cabral vai exstar solto para gastar os milhões que ele escondeu no exterior e em nome dos laranjas. Brasil é o País da impunidade.

    Curtir