Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Está chegando

Os varejistas já foram avisados pela Apple do cronograma de lançamento do iPad no país: à zero hora do dia 3 o tablet mais vendido do mundo finalmente chegará às lojas brasileiras. Repete-se, assim, o esquema de vendas que a Apple faz nos lançamentos dos modelos de iPhones, por exemplo. Dois dias antes, a Apple […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h32 - Publicado em 24 nov 2010, 11h40

Os varejistas já foram avisados pela Apple do cronograma de lançamento do iPad no país: à zero hora do dia 3 o tablet mais vendido do mundo finalmente chegará às lojas brasileiras. Repete-se, assim, o esquema de vendas que a Apple faz nos lançamentos dos modelos de iPhones, por exemplo.

Dois dias antes, a Apple anunciará oficialmente o lançamento numa entrevista coletiva.

A Apple iniciará a venda pelas grandes redes de varejo. Só no começo de 2011 as operadoras de celulares venderão o tablet. O preço deve variar entre 1 800 reais (wi-fi ) e 2 900 reais (wi-fi mais 3G).

De qualquer forma, esses são preços-base. No caso dos iPads com 3G, dependendo do plano que o cliente contratar com a operadora, o preço pode cair, exatamente como ocorre na compra de celulares.

Continua após a publicidade
Publicidade