Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Esperando pela faxina

Mendes Ribeiro, que completa amanhã um mês à frente do Ministério da Agricultura, se reunirá na segunda-feira com Wilson Roberto de Sá, presidente do Sindicato Nacional dos Fiscais Agropecuários Federais. Os fiscais querem que Mendes faça uma faxina nos atuais ocupantes das gerências regionais, já que, dizem, não houve qualquer mudança em relação à gestão […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 10h40 - Publicado em 23 set 2011, 16h29

Mendes Ribeiro, que completa amanhã um mês à frente do Ministério da Agricultura, se reunirá na segunda-feira com Wilson Roberto de Sá, presidente do Sindicato Nacional dos Fiscais Agropecuários Federais. Os fiscais querem que Mendes faça uma faxina nos atuais ocupantes das gerências regionais, já que, dizem, não houve qualquer mudança em relação à gestão Wagner Rossi. Pelas contas deles, todos os 27 cargos estão nas mãos de indicados políticos – de vários partidos da base de Dilma e até de herdeiros ainda da era FHC.

Publicidade