Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em campanha

A propósito, Antonio Patriota é um dos ministros engajados na campanha. Há algumas semanas, foi a Roma, sede da FAO, falar com diplomatas de diversos países sobre a candidatura de José Graziano da Silva. Neste momento, está em Nova York para a reunião de alto nível da ONU sobre o combate à aids com José […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h40 - Publicado em 10 jun 2011, 12h22

A propósito, Antonio Patriota é um dos ministros engajados na campanha. Há algumas semanas, foi a Roma, sede da FAO, falar com diplomatas de diversos países sobre a candidatura de José Graziano da Silva. Neste momento, está em Nova York para a reunião de alto nível da ONU sobre o combate à aids com José Graziano da Silva a tiracolo.

Em sua passagem por Washington, em um sinal de que adoraria contar com o apoio dos Estados Unidos, Patriota disse a Hillary Clinton que o Brasil gostaria de ver Graziano na chefia da FAO com um americano comandando o Programa Mundial de Alimentos.

Publicidade