Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em ata

Ricardo Tripoli carrega no bolso a ata da reunião do diretório do PSDB que sacramentou as prévias tucanas para janeiro de 2012. O registro da reunião é para Tripoli uma espécie de apólice que garantirá a disputa entre os tucanos para saber quem concorrerá à prefeitura de São Paulo. Diz Tripoli: — Com essa ata […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 14h33

Com a ata na mão

Ricardo Tripoli carrega no bolso a ata da reunião do diretório do PSDB que sacramentou as prévias tucanas para janeiro de 2012. O registro da reunião é para Tripoli uma espécie de apólice que garantirá a disputa entre os tucanos para saber quem concorrerá à prefeitura de São Paulo. Diz Tripoli:

— Com essa ata não tem mais como não ocorrer as prévias. Está decidido.

Nesta quinta-feira, o diretório tucano vai voltar a se reunir para escolher o dia e o esquema que será utilizado para votação dos filiados. Os tucanos avaliam uma data entre 15 e 25 de janeiro e têm duas opções de esquema eleitoral: criar quatro pontos de votação em São Paulo ou espalhar urnas pelos 53 diretórios zonais da capital.

Continua após a publicidade
Publicidade